Do Nosso Jeito

Muitas coisas normalmente geram confusão, desvio da atenção, nos faz perder o foco dos objectivos. Normalmente queremos fazer de tudo um pouco e nos esquecemos que o nosso tudo não chega sequer a 1% do tudo do mundo. Por este e outros motivos alguém disse: ''Dividir Para Melhor Reinar''. É verdade, o melhor é pegarmos no mundo em si e tirarmos uma parte para fazer o nosso, sem se esquecer do mundo original e sem deixar de querer crescer mais como pessoa. ''Nunca Te Esqueças de Onde Vieste''. Eu poderia escrever um livro com mais de 200 paginas com este titulo, Do Nosso Jeito, mas vou ficar por aqui e dizer, que isto é apenas do nosso jeito e do nosso jeito nós vamos tentar interagir com o mundo, variando de jeito para jeito, de pessoa para pessoa, adaptando-se a cada realidade... Short - Clan. Bruno Prata

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MixTape 2011 e 2012

MixTape 2011 e 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário